Pages

terça-feira, 15 de julho de 2014

Aos Jovens - Paul David Washer

“Jovens, vocês se envolvem em tantas coisas... Teologia, evangelismo, pregação de rua... Gastam tempo a fazer todas estas coisas. Eu desejaria que passasses tempo no teu quarto. Desejaria que entrasse no teu lugar secreto e habitasse ali, e, clamasse a Deus, estivesse com Ele. Ele é um Deus vivo. Estou tão cansado disto! Na verdade, ouço as pessoas... Tenho ouvido isto: “Oh, eu queria ter vivido...”. Já ouvi crentes dizerem isto: “Oh, eu queria ter vivido no passado, no tempo da Velha Aliança, quando Deus realmente se manifestou”. O quê? O fim dos tempos está a chegar... Vivemos nos dias do Messias. Estes são os últimos dias em que o Espírito Santo é derramado sobre toda a carne. E dizem: “Deus não se move. Deus não fala. Mas nós temos este livro. Não há Deus vivo, não há orientação, não há poder. Há um livro”. Por favor, não pensem que estou tentando dizer algo contra a Palavra de Deus. A Palavra de Deus é o nosso padrão. Sem a Palavra de Deus não temos nada. Tudo o que acontece nas nossas vidas tem que estar em conformidade com a Palavra de Deus, mas se pegarem no cristianismo e simplesmente reduzi-lo a uma livro de verdades proposicionais é porque não perceberam nada. Fazem apenas o que os fariseus fizeram. Eles não entenderam o poder de Deus. Ele é um Deus vivo e tens que conhecê-lO. Tens que buscá-lO.” 

** Fortalecidos pelo Espírito Santo - Paul David Washer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário