Pages

quarta-feira, 9 de julho de 2014

John MacArthur - Inabilidade Humana


“[...] para mim, negar essa doutrina e, em seguida, evangelizar é como ficar de pé sobre uma ponte sobre as corredeiras assistindo alguém se afogando e gritando dizer-lhe: "Eu tenho uma boa notícia para você, se você puder sair daí, vamos retirar-lhe. Vamos lá, saia daí". Ele não pode sair de lá. Vocês não estão oferecendo a ele nada que ele seja capaz de fazer. O chamado do evangelho sem poder não faz sentido. Vocês querem me dizer que Deus não faz mais pelo crente do que Ele fez pelas multidões que estão agora no inferno? Isso é, que exatamente nós, em algum lugar, encontramos algo em nós que nos vivifica? Vocês querem me dizer que Deus tem feito a mesma coisa por todos os que já viveram, estejam eles no céu ou no inferno e que isso realmente depende de nós? Então todo mundo que está no inferno simplesmente não teve vontade de nadar? ”

**  A Doutrina da Absoluta Inabilidade Humana, por John MacArthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário