Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Torne para o nosso Deus - J.C.Ryle

Seus corações são enganosos acima de todas as coisas, e ao menos que eles sejam mudados, a Bíblia diz que a maioria de vocês irá seguramente perecer. Mas em nome do meu amoroso Mestre eu lhes ofereço um remédio completo; eu lhes proclamo a mais libertadora salvação. Eu imploro que não a rejeitem. Venham para Jesus: Ele não veio salvar o sábio aos seus próprios olhos, mas buscar o que estava perdido. Venham para o Cordeiro de Deus: ele tira os pecados do mundo; e mesmo que seus corações sejam cheios de iniquidade eles serão mudados, “ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.” (Isaías 1.18). Mas notem minhas palavras: Deus tem testificado que a menos que vocês escolham este caminho, o caminho do arrependimento e da fé, vocês não terão salvação, e por mais libertadoras e graciosas que sejam as ofertas que vocês rejeitaram, tão mais duramente vocês serão julgados no último dia. “Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.” (Isaías 55.6-7).

J.C.Ryle - Um Coração Mau

Nenhum comentário:

Postar um comentário